intrepidus08

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

intrepidus08's Achievements

Wolfbait

Wolfbait (1/4)

3

Reputation

  1. Bem, tenho algumas ideias sobre coisas que poderiam entrar no jogo e que o tornariam mais realista/interessante. VELAS DE GRAXA/BANO/GORDURA ANIMAL Uma das coisas mais comuns de se fazer no jogo é caçar animais, e sabemos que no late game a maioria dos animais só é usada para carne, com base nisso, e na necessidade de ter luz constante dentro de algumas bases, penso que podemos extrair gordura dos animais e fazer velas, uma forma muito simples de iluminar locais fixos, não esquenta muito, mas dá luz suficiente. lembrando que a gordura tem inúmeras utilidades, essa é a mais interessante ao meu ver. FUMATES Mesmo sabendo que conservar carne não é uma tarefa com a qual você deve se preocupar muito, pois apenas deixá-la ao ar livre proporciona durabilidade infinita, porém eu gostaria de ver alguma forma de conservar a carne por meio da defumação. Não é uma ideia complexa, é fogo, varal e muita fumaça, isso resultaria em uma carne seca, com menos peso e longa vida útil, ideal para viagens mais longas. Considerando termos de equilíbrio, reduzir as calorias da carne seca pode ser viável (embora não seja realista)
  2. Acho que a ideia dos geradores quebraria um pouco a proposta do modo sobrevivência, mas gostaria de ver algumas formas de iluminar as casas, mesmo que só um pouco. Pretendo fazer uma lista de desejos, e uma das minhas ideias principais é extrair banha e gordura de animais (principalmente ursos) para criar velas e fogueiras que durariam várias horas e dariam luz, mas seriam inviáveis para se aquecer.
  3. I like to imagine possibilities of improvising a snow shelter with hay, or improvised beds.
  4. I can't see any other uses for hay other than fire, but it's always good to have additions to the game.
  5. Olá sobreviventes, gostaria de me apresentar a vocês. Sou intrépido, sou do Brasil e estou muito feliz por fazer parte da comunidade desse jogo incrível. Sempre fui um jogador que gosta de títulos desafiadores e complexos, TLD tem tudo que gosta em um jogo, complexidade, uma vasta gama de conhecimentos e ótima jogabilidade, certamente um dos meus jogos favoritos. Bom, obrigado por me receber, caso haja algum erro ortográfico no texto, peço que não julguem, ainda estou aprendendo a falar inglês.